sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Thiago Pontes se apresenta para o GT3 Challenge

Olá caros competidores e praticantes do automobilismo virtual, chego a este que é o meu primeiro campeonato online a ser disputado. E como todo novato, sinto um misto de empolgação e ansiedade diante do início da competição.

Para esta primeira prova, alinho no grid de largada como um piloto altamente mais ou menos. Mas com a convicção de que ao cruzar a linha de chegada da última etapa, serei um piloto internacionalmente desconhecido e cheio de nenhum patrocínio.


Irei  correr como piloto independente, ou seja, rejeitado por todas as equipes. Mesmo assim, tenho me preparado da melhor forma possível, afim de garimpar alguns pontinhos. Depois de bater mais do que tambor do Olodum durante os treinos, venho mais afinado que orquestra de frevo nas ladeiras de Olinda, na  busca pelo título, o título de melhor novato.


Por fim, apresento a McLaren que vem vestida com as cores e símbolos da minha terra. E que aliada a este que vos fala, forma um conjunto de rara ausência de beleza, mas com muita sede de adrenalina. Um abraço, vejo vocês no meu espelho retrovisor!



Anúncios