quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

H2O apresenta seus bólidos para o GT3 Challenge

Após um grande trabalho de preparação, a H2O apresentou hoje (18) seus seis bólidos que disputarão espaço com outros pilotos e equipes no 'GT3 Challenge', campeonato que está sendo promovido pela H2O Race Challenge e que terá início na próxima segunda-feira, dia 22.

A H2O será representada por 3 duplas de pilotos: #20 Lucas Araújo com o Audi R8 LMS e #25 Ricardo Binda com a Ferrari 488 GT3, #12 Paulo Filho com a McLaren 650S GT3 e #34 Marcelo Castro com a Ferrari 488 GT3; e #44 Philippe Ferraiol com a McLaren 650S GT3 e #51 Brian Fritsch com o Audi R8 LMS.

A equipe esteve empenhada desde de Dezembro na preparação de seus carros, ajuste de setup, testes e mais testes para conseguir obter o melhor desempenho e a melhor tocada que, unida a estratégias bem pensadas, poderão resultar em vitórias para a equipe.

"A gente entre na briga pra vencer, não estamos aqui para 'blá blá blá', estamos aqui para mostrar na pista que somos uma equipe competente e vamos dar muito trabalho aos nossos adversários", afirmou Eduardo Silva, chefe da H2O.

Abaixo você confere as fotos da apresentação feitas no circuito de Spa Francorchamps que será palco da primeira etapa na próxima segunda-feira.








Anúncios