sexta-feira, 9 de junho de 2017

Kit Hakodesh 2017 confirmado, confira como está o XR

A Hakodesh e a H2O confirmaram ontem (08) a renovação da parceria para o lançamento da edição 2017 do Kit Hakodesh. A confirmação ocorreu na apresentação da linha XR do Live for Speed, composta pelas versões GT (XRG), GT Turbo (XRT) e a versão GTR homologada para as pistas (XRR).

As fotos publicadas mostram alguns detalhes interessantes: Na exterior, as lanternas traseiras receberam um visual mais conservador ao estilo anos 80, o que combinou com o design do carro. Também houve mudanças nas rodas com alguns detalhes mais discretos e mais próximos do original. Notamos ainda pneus de marcas originais do LFS, mas utilizando um visual novo, além de pinças de freio vermelhas, mas que não está claro se são originais. Na frente, as diferenças são bem discretas e concentram-se em novo grafismo da seta, luz de direção e faróis (este último apenas no GTR).





No interior, as mudanças foram mais expressivas. São muito parecidas com a versão 2016, mas bem diferentes se comparado ao original. O painel recebeu acabamento em couro, assim como o volante. Novos difusores foram instalados nas extremidades e na parte central do painel. No console, foram instalados central multimídia, botões de ventilação e AC inspirados no Subaru BRZ, botão de partida e um amplificador com equalizador por botões físicos. A área de mostradores ficou mais escura e os mostradores receberam uma borda estilizada, conferindo um visual mais refinado aos modelos de rua. Já a versão GTR recebeu um volante com o mesmo desenho, mas com acabamento mais refinado e moderno.





O Kit 2017 ainda não tem data de lançamento, mas H2O informou que irá mostrar a evolução dos carros para o kit nas publicações aqui em seu site oficial.

Translate