segunda-feira, 12 de junho de 2017

H2O lança pintura inédita para o Fórmula BMW

A H2O já vem se preparando há alguns dias para o Fórmula BMW 2017, campeonato que será promovido pela Liga Sul-Americana de Automobilismo Virtual e que terá início no dia 26 de Junho. Como de costume, a equipe apresentou as pinturas que irá utilizar no campeonato. No entanto, o que poucos esperavam seria ver uma pintura inédita, mas foi o que ocorreu.


A H2O apresentou a 'Taurus', uma nova pintura que foi desenvolvida pelo piloto Rennan Guzzo, o que tornou a apresentação ainda mais especial, pois trata-se da única pintura, entre todas as que são utilizadas na atualidade pela equipe, que não foi desenvolvida por Eduardo Silva.

Aliás, em entrevista à equipe de imprensa, Eduardo Silva não se poupava em elogiar a pintura. "Espetacular! Quando o Guzzo me mostrou o primeiro esboço, de forma até despretensiosa, eu disse a ele para colocar mais azul para que eles pudessem usar no campeonato. Daí ele ficou meio desconfiado, mas fez em vários tons de azul e ficou este trabalho maravilhoso. Eu percebi que ainda hoje ele não estava acreditando muito que usaríamos a pintura dele, mas respondi a ele: Parabéns! Você acaba de lançar mais uma pintura oficial da equipe!", disse Eduardo na coletiva.

Os pilotos que irão defender a H2O no campeonato são: Rennan Guzzo (#24), Lucas Araújo (#91) e Brian Fritsch (#51) pela H2O Racing; Philippe Ferraiol (#44), Leonardo Spricigo (#11) e Ricardo Binda (#25) pela H2O Sports; e Marcelo Castro (#34) e Ivan Gounin (#21) pela H2O Team.

Confira as fotos da apresentação que ocorreu hoje em Blackwood:










Anúncios