quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Otávio vence a última etapa e H2O é campeã do TWC

Na última sexta-feira (06), ocorreu a quinta e última etapa do TWC Championship, no circuito de South City. A etapa contou com 7 pilotos no grid e definiria os campeões entre os pilotos e as equipes participantes.

Na qualificação, Otávio Carmarcio não conseguiu repetir sua melhor volta feita nos treinos e ficou com a segunda colocação no grid. Paulo fez sua melhor volta na pista e ficou com a terceira colocação, seguido de Eduardo em quarto.

Na corrida da primeira bateria, Otávio e Fernando se destacaram dos demais e duelaram durante toda a corrida. Nas primeiras voltas, Fernando esteve à frente, mas Otávio assumiu a ponta e não deu chances para Fernando, chegando em primeiro. No pelotão intermediário, ficaram Eduardo em terceiro, seguido sempre muito de perto e até sendo ameaçado por Paulo durante toda a corrida. Mas Eduardo resistiu a pressão de Paulo e de seus próprios pneus e completou o pódio em terceiro. Paulo chegou em quarto.

Já a corrida da segunda bateria, com o grid totalmente invertido, contou com um acidente significativo ainda na primeira volta envolvendo 4 carros. Os carros de Paulo e Eduardo foram envolvidos e ficaram um pouco danificados. Os pilotos conseguiram manter os carros na pista e completaram a prova, mas praticamente anulou-se qualquer possibilidade de pódio para os pilotos que chegaram em quarto e quinto respectivamente, com destaque para a ultrapassagem de Eduardo sobre Gean a duas curvas do fim da corrida. Na confusão, Otávio conseguiu passar ileso e rapidamente assumiu a ponta, liderando todas as voltas seguintes até chegar novamente em primeiro.

Com isso, a classificação final do campeonato para os pilotos da H2O foi: Otávio em segundo, Eduardo em quarto, Paulo em quinto, Robson em nono e Beraldo em décimo terceiro.

Já na classificação de equipes, a H2O foi a campeã por apenas 1 ponto de diferença para a segunda colocada, a Energy, mostrando o equilíbrio entre as equipes.

APROVEITAMOS PARA PARABENIZAR OS PILOTOS DA H2O POR ESTE TÍTULO DE EQUIPES E AGRADECER PELO EMPENHO!

PARABENIZAMOS TAMBÉM O PILOTO FERNANDO ÍGOR DA ENERGY PELO TÍTULO DE PILOTOS.

E AGRADECEMOS A PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS PILOTOS QUE ESTIVERAM CONOSCO DURANTE TODAS AS ETAPAS.




















Anúncios