quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

H2O apresenta atualização da pintura 'Le Mans'

BF1 e FZR são os primeiros a recebeream a "nova Le Mans".
A H2O apresentou hoje, no circuito de Blackwood, a atualização de uma das pinturas oficiais da equipe, a versão 'Le Mans'. A apresentação foi feita no início da tarde durante a preparação do circuito para a próxima etapa do 'F1 Grand Prix' que será feita no próximo dia 02 e os carros apresentados foram o FZ50 GTR e o BMW Sauber F1 '06.

Eduardo Silva adiantou que esta atualização é a primeira do projeto de renovação das pinturas da equipe: "Temos 8 versões diferentes de pintura e a nossa idéia é manter este número, mas renovar com o intuito de estarmos sempre aprimorando.
No estudo que fizemos, percebemos que algumas pinturas não eram viáveis por serem trabalhosas demais e não dar um resultado visual que valesse a pena o esforço. Por isso, algumas pinturas terão alguns retoques e outras, como a Le Mans, serão totalmente modificadas", informou o chefe de equipe.

A equipe de desenvolvimento comemorou o lançamento, pois a pintura foi muito elogiada por muitos que assistiram a apresentação de lançamento. E adiantaram também que os próximos carros a receber esta versão serão os 3 carros disponíveis na versão demo do Live for Speed: o XF GTR, o XR GT e o Fórmula BMW.

Abaixo você confere fotos dos bólidos na pista no evento de lançamento.








Anúncios