quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

South City recebe novas placas e UF, nova grade

UF GTR em South City: atualizações para o Kit 2013.
A H2O iniciou nessa semana a renovação das placas e outdoors nos circuitos do Live for Speed e o primeiro a receber a renovação foi o circuito de rua de South City. O trabalho foi dividido em modificar algumas placas enquanto outras foram apenas limpas ou refeitas, mas com o mesmo conteúdo.

Com isso, foi possível notar as cores mais fortes nas placas de todo o circuito. A H2O aproveitou também para fazer pequenas mudanças no UF, tanto na versão GTR como na versão 1000.


Foi alterada a grade dianteira e a temperatura da cor dos faróis dianteiros também foi mudada dando um tom mais azulado ao conjunto. A H2O também usou no UF GTR o novo volante que é usado em vários outros carros como o FXO GTR e o XF GTR, com um aspecto mais escurecido.

Todas essas renovações são parte do Kit H2O 2013 que já começa ter data de lançamento definida. A equipe informou que fará um campeonato entre os pilotos e que este campeonato será também um teste intensivo de todas as atualizações do kit. Com isso, o kit poderá ser lançado ao público no meio ou no final deste campeonato que ocorrerá em Janeiro.

A equipe informou ainda que o próximo circuito a receber a renovação para o Kit 2013 será Aston e em breve teremos mais notícias sobre o trabalho que será realizado.

Abaixo você confere as fotos do UF GTR no renovado circuito de South City.







Anúncios