segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

H2O conclui atualização do Kit 2013 para LX4 e LX6

LX6 desfilando com a versão 2013 do Kit H2O.
No fim da tarde de hoje, a H2O apresentou o LX4 e LX6 com as atualizações para a versão 2013 do Kit H2O. A apresentação ocorreu no circuito de South City e a equipe de imprensa da H2O fez a cobertura do evento.

Os modelos apresentados já calçavam os novos pneus que também serão lançados na nova versão do Kit e ambos trouxeram mudanças significativas.


Na traseira, foi possível observar as novas lanternas que, segundo a equipe de desenvolvimento, foram inspiradas nos Audi Quattro Concept. Na dianteira, os faróis de xenom com angel eyes foram mantidos, mas a temperatura da cor foi modificada, dando um tom mais azulado à iluminação do conjunto. Ainda foi possível observar as novas grades e a instalação de intercooler Greddy em ambos os modelos.

No interior, o painel foi substituído por outro feito em fibra de carbono, com novos mostradores e difusores de ar inspirados no Mercedes SLS. O console também foi substituído por um novo em fibra de carbono e agora conta apenas com a tela da central multimídia, fornecida pela Mercedes, e dois alto-falantes triaxiais da Bomber. O volante foi mantido e o banco agora recebe a logo da H2O em branco.

Com esta apresentação, a H2O concluiu as atualizações para a versão 2013 do Kit, faltando apenas as atualizações nos circuitos, trabalho este que será iniciado ainda esta semana pela H2O, provavelmente no circuito de South City.

Abaixo você confere algumas fotos da apresentação dos LX4 e LX6.












Anúncios