segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Circuito de Aston pronto para o Kit H2O 2013

Circuito de Aston renovado para o Kit H2O 2013.
O circuito de Aston recebeu nesse último final de semana a renovação de suas placas e outdoors que estarão disponíveis no Kit H2O 2013. O trabalho foi feito por um grupo de profissionais da H2O que viajou até Aston com um XR GT Turbo da equipe para preparar o circuito mais longo do LFS.

Assim como ocorreu em South City, algumas placas apenas foram limpas enquanto outras receberam novo conteúdo.

Segundo a H2O, foi um trabalho difícil pela quantidade de placas existentes em Aston que, por ser um circuito muito extenso, tem um grande número de placas publicitárias espalhadas por todo o circuito.

O resultado foi elogiado pelo chefe de equipe, Eduardo Silva, que afirmou que apesar do grande trabalho exercido, a experiência obtida na preparação da primeira versão do kit ajudaram a todos os envolvidos a serem mais eficientes na conclusão do circuito, como ocorreu em South City.

Eduardo também informou o cronograma de renovação dos próximos circuitos para o kit: "O próximo circuito a receber a renovação será Blackwood onde já temos um outro grupo trabalhando. Em seguida faremos Autocross e Westhill, finalizando os circuitos ingleses. Daí um grupo viajará para o Japão para trabalhar o circuito de Kyoto enquanto outro grupo viajará para a Jamaica para trabalhar o circuito de Fern Bay".

Abaixo você confere algumas fotos do circuito de Aston renovado.









Anúncios