quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Race About recebe personalização do Kit H2O 2013

Após a personalização do RB4 GT para o Kit H2O 2013, foi a vez do Race About receber algumas mudanças visuais. Mas para o Race About, as mudanças não se limitaram apenas na estética, pois a H2O providenciou motores Audi 2.0 TFSI para equipar o bólido.

Os testes ocorreram na manhã de hoje no circuito da baía de Fern Bay, local bem propício ao Race About por se tratar de um clássico conversível.

Além do motor, foram modificadas as lanternas traseiras, inspiradas no design da Novitec para a Ferrari California, também recebeu novas setas dianteiras, mas os faróis permanecem os mesmos da versão 2012 do kit.

No interior, o Race About recebeu um novo painel em fibra de carbono com difusores de ar inspirados no Mercedes SLS. O painel conta ainda com uma central multimídia fornecido pela Mercedes. Ainda no interior, o bólido recebeu também novos console e laterais de porta em fibra de carbono e, por último, bancos personalizados. O volante permanece o mesmo da versão 2012.

Segundo a equipe, o desenvolvimento do Kit 2013 já está na reta final e os próximos carros a receberem as atualizações são o LX4 e LX6.

Abaixo você confere mais fotos dos testes do Race About em Fern Bay.







Anúncios