sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Kit H2O 2013 terá novas marcas de fabricantes de pneus

Pneus Pirelli calçando as rodas do FXO GTR durante testes.
A H2O divulgou hoje mais uma novidade que estará presente na versão 2013 do Kit H2O: o kit terá novas marcas de fabricantes de pneus. 

"Dessa vez focamos as marcas que tem investido no automobilismo brasileiro, como forma de contribuir com o esporte em nosso país que, há alguns anos, parecia ter desaparecido, mas temos visto que voltou a crescer e queremos ajudar nesse crescimento", disse Eduardo durante a apresentação oficial dos pneus.


Os testes finais dos pneus ocorreram no circuito de South City, local onde foi realizado a última etapa da Copa FXO GTR da Vitrual Torque. Como já havia uma reserva mais extensa para a liga e para equipes, a H2O resolveu utilizar o espaço e os FXO GTR's disponíveis para realizar os testes, pois a negociação e o desenvolvimento já vinha ocorrendo há algum tempo e, de acordo com o cronograma, as fabricantes deveriam entregar os modelos finais de testes na última etapa do campeonato.

Com o acordo multi-marcas, estarão presentes no kit as marcas Pirelli, Goodyear, Michelin, Bridgestone, Yokohama e Dunlop. Todas estarão disponíveis para que as ligas, equipes e pilotos selecionem a marca que mais se adequa às suas necessidades.

Eduardo também comentou mais uma vez sobre a conclusão do kit. "Existe um outro grupo da H2O que já está trabalhando no desenvolvimento das atualizações do LX4 e do LX6. Assim que concluirmos estes dois carros, nos concentraremos em atualizar as marcas e propagandas dos nossos patrocinadores e parceiros nos circuitos. Não sabemos quanto tempo isso leverá, mas creio que poderemos fazer o lançamento do Kit em Janeiro de 2013", completou,

Abaixo você confere algumas fotos selecionadas dos testes dos novos pneus feitos em South City.













Anúncios