quarta-feira, 3 de outubro de 2012

H2O com todos os Minis em Jacarepaguá

Lucas Smith em treinos pela H2O para o Mini Sunday
A participação da H2O em seis campeonatos simultâneos tem movimentado a equipe de apoio logístico de uma forma jamais vista na equipe. No entanto, coincidência ou não, os três campeonatos em que a equipe participa com o Mini Cooper estarão realizando suas etapas nesta semana em Jacarepaguá. A equipe da logísitica agradece!

Com isso, todos os pilotos de Mini Cooper (Luiz Pedroso, Ivan Bedin, Thiago Graciani, Gabriel Corrêa e Lucas Smith) estão hoje em treinos no circuito para os campeonatos Mini Sunday da GTRBrasil e Mini Challenge Workmotor da GridBR. E por ser um mesmo traçado, foi possível colocar todos os carros destes dois campeonatos na mesma pista para os treinos. Até mesmo Gabriel Corrêa que já participou da sua etapa em Jacarepaguá, voltou para a pista para treinar com os companheiros de equipe.

Foi também a apresentação oficial dos carros da H2O para o Mini Sunday, pois na primeira etapa, por ter sido acordado de última hora, os pilotos correram sem pintura da equipe. Para este campeonato, a equipe preparou os Mini Coopers da dupla Luiz Pedroso e Lucas Smith no padrão Grand Prix da equipe, a versão mais tradicional entre as pinturas da H2O.

O chefe de equipe, Eduardo Silva, esteve de passagem nos treinos, pois o mesmo viaja para o Japão ainda hoje para se preparar para a segunda etapa da Copa FXO GTR da Virtual Torque. Na sua passagem, comentou sobre os treinos: "Temos adversários muito bons, mas um diferencial que temos é a persistência nos treinos e na troca de informações entre os pilotos, o que gera bons resultados para uma equipe estreante na categoria Mini".

Questionado sobre a ampliação da equipe, Eduardo explicou: "Estou muito feliz com essa movimentação toda e a nossa participação nos campeonatos, mas confesso que está difícil de acompanhar. O Bany tem me ajudado bastante nisso e temos feito uma espécie de revezamento no acompanhamento dos pilotos. Enquanto estou aqui, ele está retornando de Interlagos. Daí eu vou pra Kyoto e ele vem. Temos tentado não deixar nenhum piloto sem o suporte que toda a vida a H2O deu."

Os treinos da equipe no circuito de Jacarepaguá ocorrerão até o próximo sábado, 06/10. No dia 07/10, às 20h20, ocorre a segunda etapa do Mini Sunday da GTRBrasil, com transmissão ao vivo pela GridTV. No dia seguinte, 08/10, ocorre a quarta etapa do Mini Challenge da GridBR. Vamos torcer pela H2O!
   















Translate