quarta-feira, 12 de setembro de 2012

H2O apresenta seus Minis para campeonato da GTR Brasil

A H2O apresentou hoje seus 3 Mini Coopers S para o campeonato Mini Challenge - 2º Semestre promovido pela GTR Brasil. A apresentação ocorreu hoje (12) pela manhã no circuito de Interlagos, palco da primeira etapa do campeonato.

A apresentação contou com os 3 pilotos que irão defender a H2O, os pilotos Luiz Pedroso, Gabriel Corrêa e Marlon Lins, que aproveitaram a sessão livre na pista para iniciar seus treinos para a primeira etapa. O chefe de equipe, Eduardo Silva, também esteve na apresentação dos carros. "Estamos todos muitíssimos satisfeitos, pois é mais um campeonato em que H2O irá participar e com este já são 5 campeonatos praticamente simultâneos em que estamos participando. Além disso, a contratação do Gabriel nos deixa ainda mais motivados quanto ao campeonato pela experiência que ele tem com este carro no campeonato real em que ele participa", disse Eduardo em entrevista durante a apresentação.

Gabriel também comentou sobre as expectativas para o campeonato: "A expectativa está muito boa, acredito que já estou bem adaptado no mini por correr no real. Minha única dificuldade será o pouco tempo para treinar, mais acredito que vai dar tudo certo".

Toda a equipe também está muito empolgada por poder dividir a pista com pilotos de peso como Rubens Barrichello, Dudu Barrichello, Vitor Genz e outros que já confirmaram presença neste campeonato e que são conhecidos no automobilismo real, mas estarão também participando deste campeonato.

A primeira etapa será realizada nos dias 17, 18, 19 e 20, sendo um dia para cada uma das divisões definidas conforme o tempo de pré-classificação. As corridas dos dias 17 e 18 serão transmitidas pela GRID TV (www.gridtv.com.br) a partir das 22h20.

 Abaixo você confere mais fotos dos Mini da H2O. Clique na imagem para ampliar.

Anúncios