quarta-feira, 29 de agosto de 2012

H2O apresenta seu primeiro Mini Cooper para competição

A H2O apresentou hoje mais uma opção para competições nas pistas: o Mini Cooper S, agora disponível no Game Stock Car 2012. A apresentação ao público e à imprensa ocorreu hoje no circuito de Interlagos durante testes da categoria.

"Estávamos muito ansiosos com o lançamento do Mini Cooper e assim que ele foi liberado, tratamos de preparar o primeiro exemplar para conhecermos melhor o carro e, a partir de todo o trabalho desenvolvido neste, preparar mais unidades para colocarmos à disposição dos nossos pilotos", disse Eduardo em entrevista durante os testes.


O Mini Cooper da H2O recebeu a pintura Fiero da equipe e já contou com algumas personalizações especiais, exclusivas da equipe, como faróis e moldura de faróis e grade escurecidos. Além disso, a equipe também disponibilizou as fotos feitas no estúdio da Hakodesh assim que a pintura e a personalização do carro foi concluída.

A H2O já está negociando sua participação em um campeonato na categoria Mini Cooper S e garante que em breve terá novidades sobre o assunto. Fiquem ligados!

Abaixo você confere mais fotos do estúdio e do teste na pista (clique na imagem para ampliar).

Anúncios