sexta-feira, 14 de setembro de 2012

H2O apresenta seus Mini Coopers para campeonato da GridBR

Após homologação dos carros da H2O pela GridBR, a equipe apresentou hoje, durante os primeiros testes, os Mini Coopers S que irão ser usados pela equipe durante o campeonato Mini Challenge Workmotor 2012.

A equipe contará com 3 de seus pilotos para o campeonato: os pilotos Luiz Pedroso, Ivan Bedin e Thiago Graciani. Os 3 pilotos iniciaram seus testes na pista de Campo Grande, circuito que receberá a primeira etapa do campeonato.

Durante os testes, o chefe de equipe, Eduardo, o conselheiro de equipe, Cil Bany, estiveram presentes e comentaram sobre o campeonato e sobre a situação da equipe.

"Tivemos muito trabalho para preparação de todos os carros, não só deste campeonato, mas de todos os outros em que estamos participando. Ver que estamos conseguindo dar condições aos nossos pilotos de participar de 5 campeonatos simultâneos é sem dúvida uma satisfação enorme", disse Eduardo.

"Tenho focado em buscar a atenção dos pilotos quanto a observação das regras do campeonato, principalmente porque temos pilotos correndo em dois e até três campeonatos e é muito fácil acabar confundindo as regras neste momento. Mas creio que tudo dará certo, estamos trabalhando para isso", completou Bany durante entrevista.

A primeira etapa em Campo Grande ocorrerá na próxima segunda-feira, 17/09, a partir das 21h20.

Translate