sábado, 22 de setembro de 2012

Equipe H2O na Divisão A do Campeonato Mini Challenge - GTR Brasil

Carro de Luiz Pedroso Jr, que estréia no campeonato da GTR Brasil.
Na última Segunda-feira (17), a H2O Motorsports estreiou também no Campeonato Mini Challenge da GTR Brasil, realizada na pista de Interlagos-SP, em mais um campeonato usando o Game Stock Car versão 2012, promovida por uma das mais importantes ligas de AV do Brasil.

A equipe contou com a presença dos pilotos Luiz Pedroso Jr e Gabriel Corrêa, que está estreando pela equipe e que também compete no automobilismo real na mesma categoria. Os dois pilotos conseguiram tempo para se classificar para a Divisão A, fato muito comemorado pela equipe.

 

A competição, que também possui as divisões B, C e D, classificadas pelas tomadas mais rápidas, teve a participação de pilotos renomados do automobilismo real e virtual, como Rubens Barrichello, Vitor Genz, Neto Nascimento, Gabriel Corrêa, dentre várias outras feras, com direito de transmissão (via internet) pela GridTV.

Os pilotos Gabriel Corrêa e Luiz Pedroso largaram na 21ª e na 22ª posição, respectivamente.

Gabriel Corrêa fez uma excelente e disputada corrida, superando diversos concorrentes na pista, terminado a prova em 13º lugar.

Já Luiz Pedroso fez uma prova regular, porém durante uma disputa, saiu da pista, o que ocasionou danos ao seu carro.

"Não tive muita sorte nesta etapa, meu carro estava bastante danificado e meu combustível acabou na última volta. Mas, vamos para a próxima para buscar um resultado melhor", lamentou o piloto Luiz Pedroso que ficou com a 21ª posição.

O VT desta 1ª etapa está disponível aqui.

A próxima etapa ocorre no dia 01/10, às 22:20h, horário de Brasília (GMT -03:00) direto do circuito virtual de Jacarepaguá, com transmissão ao vivo pela GridTV.


Anúncios