quinta-feira, 26 de julho de 2012

H2O se prepara para ingressar na Stock Car

A H2O MotorSports está ampliando a sua participação no automobilismo virtual e decidiu que o próximo passo seria participar da categoria Stock Car, que é a maior categoria de automobilismo do Brasil. Por isso, Eduardo Silva esteve com os pilotos Cil Bany, Raphael Martins e Amir Moss em São Paulo para preparação de seus primeiros carros da categoria.

"Estamos aqui a uma semana e as expectativas são muito boas para nós. E para mim em particular é muito bom estar aqui em São Paulo onde vivi toda minha vida", disse Eduardo em entrevista.

A equipe já conseguiu concluir seu primeiro carro e hoje à tarde fez testes na pista de Interlagos, que é um dos circuito do calendário oficial da Stock Car. O primeiro carro preparado recebeu a bolha do Chevrolet Sonic, mas a equipe garantiu que haverá muito mais.

"Teremos também a bolha do Peugeot e além disso, o nosso estúdio já está preparando outras versões das nossas pinturas já conhecidas para o Stock Car, uma vez que temos muitos pilotos e não vamos deixar ninguém sem opções para correr", acrescentou Eduardo.

A equipe se concentrará até o final de semana em concluir mais 3 carros e, a partir da semana seguinte, estará negociando com as ligas que organizam os campeonatos de Stock Car.

Anúncios