terça-feira, 31 de julho de 2012

H2O conclui seus testes com carros da Stock Car

No último fim-de-semana, a H2O esteve preparando seus novos carros para participar da categoria Stock Car brasileira, e focou no sábado e no domingo em concluir os testes e as pinturas aplicadas nos carros.

Ao todo, a H2O preparou e testou 8 carros, sendo 4 Chevrolet Sonic e 4 Peugeot 308. Além disso, já foram testados dois padrões de pintura em ambos, a versão Trans AM que já havia sido mostrada anteriormente e a versão Grand Prix. E ainda foram feitas personalizações na carenagem e nos faróis dos dois carros disponíveis pela mesma equipe que preparou o Kit H2O para o Live for Speed.

No domingo, após a conclusão dos testes, a equipe comemorou os resultados e se diz pronta para participar de um campeonato. "Foi muito bom ver o trabalho que todos empenharam nessa semana. Ver os carros serem montados, pintados, ajustes, entra e sai da pista pro box, etc.... tudo isso que foi acontecendo e foi tomando forma e, agora, já temos nada menos que 8 carros prontos. Estamos muito felizes com o resultado" disse Eduardo em entrevista após a conclusão dos testes.

A equipe ainda não tem previsão de sua participação e um campeonato, mas já está buscando contato com ligas e organizadores para suas primeiras participações. Em breve teremos mais novidades. Confira as fotos dos testes de sábado e domingo com os carros da H2O para a Stock Car.


Anúncios