quinta-feira, 28 de junho de 2012

Raphael Martins se destaca na 2ª etapa do Guia de Peças Series

"Mais uma etapa promissora para a H2O". Essas foram as palavras de Eduardo após o término da segunda etapa do Guia de Peças Series 2012 que ocorreu no último sábado (23) no circuito de Aston Cadet Inverso.

O destaque foi Raphael Martins que marcou a pole position e venceu as duas baterias da etapa, na categoria GT2, mesmo com os 30kg de lastro que havia em seu carro aplicados pelas regras, de acordo com a posição em que ficou na última etapa. Ainda na GT2, Amir Moss também teve um bom resultado. Obteve o terceiro lugar na 1ª bateria e o quarto na 2ª bateria, fazendo inclusive a volta mais rápida de ambas. Os pilotos Thiago Graciani e Luiz Pedrozo tiveram problemas em seus carros e não participaram da etapa.


Na categoria GT1, Paulo Filho demonstrou que também está disposto a brigar pelo título. Fez a pole position e cruzou a linha de chegada em primeiro na 1ª bateria. Na segunda bateria, voltou ao pódio, na terceira colocação, fazendo um ótimo avanço na corrida, pois largou em quinto por conta da inversão do grid.

Já o piloto Cil Bany não teve muita sorte. Não conseguiu acertar o carro a tempo de treinar e não marcou um bom tempo na qualificação e já na primeira bateria teve de abandonar a corrida. E de forma semelhante, o piloto Guilherme Ribeiro nem conseguiu levar seu carro para a pista, também ficando de fora da etapa.

A equipe está se preparando para a próxima etapa que ocorrerá no circuito de Fern Bay Club, no próximo sábado, dia 30, às 20h30.

Translate