quinta-feira, 14 de junho de 2012

H2O apresenta HLX's Firebird para o 'Guia de Peças Series'

A H2O apresentou ontem, 13/06, o HLX4 Firebird e o HLX6 Firebird que estarão sendo usados pela equipe no campeonato 'Guia de Peças Series 2012' promovido pela GridLFS. A apresentação dos bólidos aconteceu no circuito de Westhill durante os primeiros testes para a etapa inicial que ocorrerá no circuito.

Os carros receberam preparação de motores, suspensão e freios especiais para a competição e contará com 7 carros no grid, 3 na categoria GT1 e 4 na categoria GT2.

"Fizemos um trabalho intenso desde quando a GridLFS anunciou quais seriam os carros do próximo campeonato. Buscamos aprimorar o sistema de injeção ao máximo de forma a obter a maior potência possível respeitando as restrições impostas nas regras do campeonato. Por outro lado, temos 5 carros prontos para cada categoria e temos condições de incluir mais pilotos durante o campeonato", disse Eduardo em entrevista durante a apresentação e testes.
Outro detalhe nos carros apresentados são os acessórios do Kit H2O e os pneus diferenciados, o que também foi comentado: "Não havia nada nas regras que proibisse o uso dos nossos pneus de marcas diferentes, os nossos faróis, lanternas, acessórios, etc. Por isso resolvemos utilizar também nestes carros, o que pode nos ajudar. Cada piloto poderá testar e usar qual tipo e marca de pneu melhor se adequa ao seu estilo de pilotagem e o Kit H2O nos ajudará nisso, além de dar um visual mais moderno aos carros", completou Eduardo.

O campeonato começará no próximo dia 16, às 20h e terá um total de 6 etapas.

Anúncios