quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

FXO Turbo também recebe Kit H2O

A H2O deixou ontem (06) o circuito de Westhill e instalou-se no circuito de Blackwood para dar continuidade nos trabalhos de desenvolvimento pelos 3 grupos: pintura, circuitos do kit e carros do kit.

Já no meio da tarde de hoje, a equipe pode testar o FXO Turbo com as novas peças a acessórios que farão parte do Kit H2O. Até agora, o FXO foi o carro que mais recebeu modificações, que não são poucas.

Basicamente, o FXO Turbo recebeu novas lanternas traseiras, novos faróis dianteiros, novos bancos em couro personalizados para a H2O, novo volante, sistema digital de ar condicionado e uma central multimídia de última geração, com bluetooth, cd e dvd player, usb, sistema de comunicação com boxes, computador de bordo, câmera de ré e funções touch-screen. Confira as fotos ao lado.

Ao lado do FXO Turbo, nos boxes, a equipe também já trabalhava no FXO GTR que compartilha praticamente todos os equipamentos listados acima e está sendo testado neste momento no circuito de Blackwood. Suas fotos serão publicadas amanhã no site da H2O.

Além disso, a equipe de pintura está retomando o desenvolvimento para os carros que faltam e o próximo a ser mostrado será o Fórmula 1 BMW Sauber 06. Fiquem ligados!

Anúncios