terça-feira, 6 de dezembro de 2011

XR GTR é testado com peças do Kit H2O

Nesta Segunda (05), a terceira versão do XR, o GTR, foi testado no circuito de Westhill focado na instalação do Kit H2O para o bólido. Você pode conferir as fotos ao lado.

Esta versão recebeu as mesmas lanternas traseiras dos seus dois irmãos, com novo grafismo. Recebeu também um leve grafismo nos faróis dianteiros. Na parte interna, quase não houve mudanças, exceto o volante que é o mesmo do XF GTR.

Voltado à parte externa, as rodas também receberam um grafismo na borda dos aros, o que deixou o bólido com um aspecto ainda mais agressivo e moderno.

Em breve, teremos mais novidades sobre o Kit H2O. A equipe H2O adiantou que os próximos carros a receberem peças do kit serão o FXO Turbo e FXO GTR.

Também informou que os próximos testes serão realizados no circuito de Blackwood, pois foi renovado o contrato com um de seus parceiros e terão muitos profissionais da H2O e da Hakodesh trabalhando no circuito também para compor o Kit H2O e, por este motivo, para facilitar a logística e interação entre o grupo que está cuidando do kit nos carros, do kit nas pistas e da próxima pintura, os testes serão concentrados em Blackwood.

Anúncios