terça-feira, 8 de novembro de 2011

Campeonato UF1000 - LFSBR



Depois do sucesso do Multimarcas 2011, a LFSBR tem o prazer de lançar mais um evento inovador cujo objetivo é fazer as emoções transbordarem nas pistas do último campeonato do ano. Disputas encardidas, freadas retardadas, trocas de posições, toques e muito mais. Se você gosta disso, você não pode perder o UF1000 2011.

UF1000? Isso mesmo! A LFSBR decidiu lançar mão de um carro exclusivo internacionalmente conhecido por proporcionar as corridas mais competitivas do LFS. Mas é necessário ter nervos de aço para suportar a pressão constante dos adversários, que na maioria das vezes estarão na sua porta, ou nas suas duas portas...

O campeonato é curto. São 4 etapas sem descartes, sendo que cada etapa é composta por uma qualificação de 15 minutos e duas baterias de 20 minutos cada. Na segunda bateria há a inversão do grid para os 8 primeiros colocados. Tudo para criar o ambiente de muita disputa e trocas de posição.

Há ainda os bônus: 1 ponto para o Pole Position, 1 ponto para a volta mais rápida e 3 pontos para o piloto que concluir as duas baterias de cada etapa.

Você gostou? Então faça logo sua inscrição porque as vagas no grid são limitadas e a 1ª etapa já começa no próximo domingo, dia 13/11/2011.



Mais informações e inscrições no Site da LFSBR

Anúncios