segunda-feira, 12 de março de 2018

Rennan Guzzo e H2O faturam o vice-campeonato do Oval Multiseries 2018

No último domingo (04), chegou ao fim a 6ª edição do já consagrado campeonato Oval Multiseries, organizado pela Liga Sul Americana de Automobilismo Virtual (LSAV), utilizando o simulador LFS.

Nesta edição, os pilotos utilizaram 4 carros diferentes (XF GTR, FZ GTR, Formula XR e XR GT) e 2 circuitos ovais, Kyoto Ring e Rockingham; com uma média de 20 carros por bateria, tendo cinco vencedores diferentes em 12 provas.
A H2O participou do campeonato com seu time principal, a divisão Motorsports, que contou com: Ariel Vieira, Brian Fritsch e Rennan Guzzo; a equipe contou também com a aparição de Ricardo Binda na primeira etapa, que correu pela divisão Racing. Tendo participado de todas as etapas, a H2O somou 4 vitórias, 1 pole position e 9 pódios com seus pilotos.

O título ficou com o argentino Daniel Curubeto, da Team America 1, Rennan Guzzo foi o vice e o 3º lugar ficou com Eddie Birch, da Nismo Virtual Racing. Brian Fristch ficou em 13º lugar e Ariel Vieira ficou na 15º colocação. Ricardo Binda correu apenas a 1ª etapa e ficou em 24º no geral.

O título do campeonato de equipes ficou com a Team America 1 que somou 1103 pontos, em 2º lugar a H2O Motorsports com 917 pontos e em 3º lugar terminou a HypXr, somando 884 pontos. A H2O Racing terminou na 10ª colocação com os 41 pontos de Ricardo Binda.

A H2O parabeniza seus pilotos por mais esta conquista e agradece ao empenho de todos que participaram das corridas. Mais uma vez a equipe figura no hall de conquistas da LSAV e coloca mais um troféu em sua galeria.








Anúncios