terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Todos os carros estão concluídos no Kit 2017

Exatamente! Falta muito pouco para o Kit 2017 ser lançado. Hoje (05) a Hakodesh e a H2O apresentaram os últimos 04 carros que faltavam para completar a lista de carros disponíveis do Live for Speed. Foram apresentados: BMW Sauber F1 '06 (BF1), Formula XR (FOX), Formula BMW (FBM) e MRT.

As mudanças em todos concentram-se basicamente no cockpit e volante que receberam novo acabamento, exceto o Sauber F1 que também recebeu nova luz de alerta utilizado quando o limitador de pitlane é acionado.

Sobre a conclusão do kit, ainda faltam as placas de publicidade das pistas e a compilação e testes para que, finalmente, possa ser liberada ao público. A Hakodesh informou ainda que haverá uma mudança em relação aos demais kits: Não haverá novas telas de menu. Ou seja, ao instalar o kit 2017, as telas de menu do Live for Speed serão mantidas em suas versões originais.

Outro ponto importante: a data de lançamento foi confirmada para o dia 15 de Dezembro de 2018. Então fique ligado, a qualquer momento a matéria de lançamento será publicada com o link para download.

Confira as fotos dos monopostos com as alterações.






Anúncios