sábado, 5 de agosto de 2017

Ricardo Binda comemora aniversário e promove 1º encontro da H2O

A H2O, mesmo já tendo 07 anos desde sua fundação, nunca havia promovido um encontro entre seus pilotos, principalmente pela distância. Temos pilotos desde o Rio Grande do Sul até o Rio Grande do Norte e Bahia, ou seja, juntar esse pessoal sempre foi tarefa difícil.

Mas não podemos mais dizer que a equipe nunca se encontrou. No último final de semana de Julho, o piloto Ricardo Binda promoveu um encontro entre os pilotos da equipe e que, inclusive, também teve a presença de pilotos de uma grande equipe parceira, a V. Horse. O encontro ocorreu entre os dias 28 a 30 de Julho na cidade de Vitória onde Ricardo Binda reside.

O encontro teve como motivo principal a comemoração do aniversário de Ricardo Binda que completou 30 anos neste 1º de Agosto, mas que tornou-se também um fato que entra para a história da H2O, pois foi o evento que reuniu mais pilotos da equipe de uma só vez.

Estiveram presentes os pilotos da H2O: Ricardo Binda (óbvio) e sua esposa, Marcelo Castro, Rennan Guzzo, Paulo Filho e sua noiva, e Eduardo Silva com sua esposa e filho que mostrou inclusive ser uma grande promessa como futuro piloto da H2O. Também estiveram presentes os pilotos da V. Horse: Charles Binsfeld, Ariel Vieira e Bruno Alencar e sua esposa.
Ricardo Binda (esq.) e Charles
Binsfeld após chegada em Vitória.

O encontro já começou a ocorrer na sexta-feira com a chegada de Eduardo Silva e família que, passeando pela cidade, estavam se dirigindo para o Hotel Senac para conferir a vista quando foram interceptados por Ricardo Binda e Charles Binsfeld. Charles acabara de chegar na cidade e foi apanhado por Binda no aeroporto de Vitória.

Aos poucos o que era para ser um almoço tardio, acabou virando o início do evento, com a chegada de Marcelo Castro e Bruno Alencar (que passou rapidamente para dar um abraço). Apenas Paulo e sua noiva não puderam a se juntar ao grupo, pois estavam cansados da longa viagem que fizeram e perplexos tentando entender como uma bateria de Honda CG funcionava tão bem em sua moto.

Essa primeira parte durou até pouco depois do por do sol, o que foi conferido e apreciado por todos os presentes, realmente uma vista linda!
Da esquerda para a direita: Charles Binsfeld, Ricardo Silva, Victor, Eduardo e Andréa Silva.

Marcelo Castro que se juntou ao grupo pouco antes do pôr do sol.

Pôr do sol visto do restaurante do Hotel Senac
Depois disso entre idas e vindas, mais encontros foram ocorrendo.

Ricardo Binda testando o presente dado por Charles.
No sábado, enquanto alguns passeavam pela cidade, outros iam chegando na residência de Binda durante o dia até que, no final da tarde, todos se reuniram em sua casa. Muita conversa, descontração, o prazer de conhecer pessoalmente pessoas conhecidas virtualmente a anos e, claro, simuladores!

Ariel, Marcelo, Charles e Rennan Guzzo ao fundo, durante a montagem dos simuladores.







Paulo Filho efetuando os primeiros testes.

















E aí teve o momento do "Parabéns pra você..."




No dia seguinte, domingo, era dia de KART! Fomos para a Stockart em Serra, cidade vizinha à Vitória e, com a pista molhada pela chuva, a disputa prometia.



















 
 


















Depois disso, hora de uma boa refeição na Ilha do Caranguejo!












Foi um final de semana muito legal e esperamos que mais encontros desses possam ocorrer!

Anúncios