quarta-feira, 19 de julho de 2017

Linha FZ pronta no Kit Hakodesh 2017

A Hakodesh e a H2O MotorSports apresentaram hoje (19) as modificações que estarão presentes em mais dois carros do Live for Speed no Kit Hakodesh 2017: o FZ5 e o FZ5 GTR. Com esses, já são 07 carros concluídos até agora no kit que será lançado ainda esse ano, mas sem previsão de data até o momento.

Nas fotos cedidas, é possível notar novos faróis, semelhantes aos de 2016, mas com um desenho mais moderno e atual, nova grade, intercooler preto e novas lanternas traseiras, com um desenho não muito atual, mas que combinou com o carro que tem um design ao estilo anos 90 e deve agradar pela harmonia do conjunto.

No interior, novo volante, novo acabamento nos painéis frontais e laterais, teto, colunas e console. Aliás, o console manteve o conteúdo da versão 2016 do kit, mas que, comparado ao pacote original do LFS, traz muita diferença. Por fim, os bancos em couro tiveram seu revestimento aprimorado.

A Hakodesh trouxe a informação de quais pistas já foram concluídas para o kit: South City, Westhill e Aston. Portanto, ainda faltam os circuitos de Blackwood, Kyoto, Autocross, Fern Bay e Rockingham, que receberam placas de publicidade das empresas que patrocinam e apoiam o desenvolvimento desse kit.

Confira abaixo as fotos do FZ5 e FZ5 GTR:








Anúncios