segunda-feira, 12 de setembro de 2016

H2O preparada para atacar no WEC

Depois de garantir o título do FZ5 Slick, a H2O vem com tudo para mais um campeonato da VTorque, o 'WEC Audi R10 TDI LMP1'.

Ao som de "Agora nós vamos invadir sua praia", do Ultraje a Rigor, a escuderia apresentou hoje os carros de suas 03 equipes que disputaram as 07 etapas do campeonato. A apresentação ocorreu no circuito de Rockingham, palco da etapa de abertura do campeonato, e que já promete enormes emoções por ser um circuito oval curto.

São as equipes:

- #25 Ricardo Binda, #21 Ivan Gounin e #12 Paulo Filho  pela H2O Sports (H2S).
- #29 Eduardo Silva, #34 Marcelo Castro e #88 Fernando Torres pela H2O Racing (H2R).
- #11 Leonardo Spricigo, #24 Rennan Guzzo e #31 Vitor Moreno pela H2O MotorSports (H2M).

A equipe já iniciou seu desenvolvimento de setup e toda a equipe de engenheiros, mecânicos, pilotos e estrategistas estão trabalhando em conjunto para definir o melhor ajuste para cada carro e as estratégias de corrida para obter o melhor resultado.

"Não vamos dar espaço aos adversários, já estamos dando o nosso máximo para sairmos daqui vitoriosos. Conseguimos o título de equipes do FZ5 e não levamos o de pilotos por pequenas falhas, mas já conversamos com todos e tenho certeza que esse será um campeonato ainda melhor para nós. Vamos brigar pelos dois títulos desse campeonato. As demais equipes até podem tentar, mas não vão ter chance.", completou Eduardo em entrevista.

O clima geral na equipe, de fato, é de muito entusiasmo e confiança. Certamente este será um ótimo campeonato para a H2O.













Translate