segunda-feira, 6 de junho de 2016

H2O apresenta seus FZ50 para campeonato

A H2O apresentou hoje (06) os carros que irão defender suas cores no "FZ5 Slick Mod", campeonato promovido pela VTorque que terá início amanhã, dia 07 de Junho.

O evento ocorreu no autódromo de Fern Bay que receberá a primeira etapa do campeonato, de um total de 7 etapas. A H2O foi inscrita em 4 equipes, cada uma com sua pintura.
Na equipe H2M, correrão os pilotos #29 Eduardo Silva, #79 Otávio Carmacio e #28 Raphael Martins com a pintura Fiero;

Na H2R, estão inscritos os pilotos #25 Ricardo Binda, #98 Guilherme Ribeiro e #44 Philippe Ferraiol, utilizando a pintura Trans AM;

Na H2S, correrão os pilotos #34 Marcelo Castro, #31 Vitor Moreno e #21 Ivan Gounin, com a pintura Firebird;

E na H2T, correrão os pilotos #88 Fernando Torres e #80 Amir Moss, utilizando a pintura Grand Prix.

A equipe está empenhada em desenvolver setup que contribua para este novo formato onde os carros permanecerão para a segunda bateria com mesmos pneus e combustível que concluíram a primeira bateria. Os estrategistas da equipe estão trabalhando na análise de várias novas possibilidades, antes inexistentes, para aproveitar o máximo deste novo modelo promovido pela VTorque.

"São muitas variáveis que temos de incluir na estratégia agora. Tem muita coisa que estamos analisando agora que antes nem pensávamos na possibilidade. Esse formato não permite que a gente trace uma estratégia única do início ao fim, as coisas podem mudar de acordo com o que acontece na corrida e não depende mais apenas da posição de largada", comentou Eduardo durante o evento de apresentação.





Anúncios