quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Paulo vai ao pódio e H2O reassume a liderança do Oval MultiSeries

A etapa anterior do Oval MultiSeries, que ocorreu no último domingo (24), foi palco de um grande equilíbrio entre equipes e pilotos. O carro da etapa foi o XR GT e por ser um carro lento, principalmente para ovais, este equilíbrio já era esperado.

Neste contexto, a H2O foi a equipe que se deu bem, por ter mais pilotos em posições mais elevadas, o que garantiu o maior número de pontos entre as equipes, mesmo sem obter vitória. O destaque foi o piloto Paulo Filho que conquistou um pódio ao chegar em 2º colocado na segunda bateria.

Na primeira bateria, Paulo chegou em 9º. Os demais pilotos da equipe também somaram bom número de pontos. Jorge Alberto chegou em 4º na primeira bateria e em 6º na segunda. Leonardo Spricigo chegou em 6º na primeira bateria e em 4º na segunda. E por fim, Rennan Guzzo chegou em 5º na primeira bateria e em 9º na segunda.

Com esta soma de resultados, a H2O fez 92 pontos na etapa, 33 pontos a mais do que a segunda colocada, e reassumiu a liderança do campeonato por uma diferença de 23 pontos.

Confira as tabelas de resultados da etapa clicando aqui. Confira também a classificação aqui.

Abaixo você confere os pilotos da H2O na pista com o XR GT.

















Translate