quarta-feira, 21 de agosto de 2013

William Fernandes faz pole e termina em 4º na 1ª Etapa do Turismo N

No último domingo (18), ocorreu a primeira etapa do Campeonato de Turismo N promovido pela WEBrasil. A etapa ocorreu no circuito de Interlagos e contou com 13 carros na pista.

A H2O foi representada pelo piloto William Fernandes com seu Golf #133 e já na qualificação, fez a pole position, mostrando a que veio.



Na corrida, não fez boa largada perdendo várias posições nas primeiras voltas. Chegou a ocupar a 8ª posição, mas tratou de tentar se recuperar imprimindo um ritmo mais agressivo na pista, o que lhe rendeu duas ultrapassagens. Também antecipou sua parada, o que permitiu dar uma volta livre e recuperar mais posições, cruzando a linha de chegada em quarto.

Após a corrida, William comentou: “Eu estava com gasolina para mais duas voltas, e eu estava perdendo tempo, atrás de piloto lento. Eu previa que todos iriam parar no pit na mesma volta, então parei uma volta antes, assim consegui fazer uma volta limpa e rápida, e ganhei duas posições. No final percebi que meu ritmo estava igual ao terceiro, mas não teria como chegar nele, então só levei o carro até o final. Tenho certeza que se eu não largasse tão mal teria chegado entre os 2 primeiros”.

A próxima etapa irá ocorrer no dia 01/09, no circuito de Londrina com transmissão ao vivo da WEBrasil a partir das 10h30 pelo link: http://www.youtube.com/webrasilracingclub

Não perca!









Anúncios