E os carros da H2O chamaram a atenção, pois logo na classificação, assumiram a primeira fila com Cassiano em primeiro e Neto em segundo com 4 décimos de diferença para o terceiro, mostrando a todos a que veio. A corrida prometia!
Na primeira bateria, Neto fez uma excelente arrancada, mas infelizmente não conseguiu engatar a segunda marcha por uma quebra no trambulador. Recolheu para os boxes, mas sem chance alguma de voltar para a corrida. Enquanto isso, Cassiano se manteve na ponta e administrou a liderança do início ao fim sem mesmo ser ameaçado pelos adversários, cruzando a linha de chegada em primeiro.
Na segunda bateria, Cassiano largou na ponta novamente, mesma posição em que chegou na bateria anterior, enquanto que Neto largou da última posição. Enquanto Cassiano novamente administrava e sobrava, Neto procurou imprimir um ritmo forte e consistente e foi ultrapassando os adversários um a um até cruzar a linha de chegada na sexta posição. Cassiano novamente venceu a bateria fazendo o famoso "Grand Chelem", quando o piloto domina absoluto fazendo a pole, liderando todas as voltas, fazendo a volta mais rápida e chegando em primeiro.
Abaixo você confere várias fotos da etapa. Mais tarde também teremos alguns vídeos neste mesmo tópico. Fique ligado!