terça-feira, 16 de julho de 2013

Cassiano Rodrigues vence e Neto Datti dá show de ultrapassagens na 3ª etapa do Turismo ECPA

No último sábado (13), ocorreu a terceira etapa do Campeonato de Turismo da ECPA em Piracicaba / SP. A H2O que era representada pelo piloto Neto Datti desde a primeira etapa do campeonato, passou a ser representada também pelo piloto Cassiano Rodrigues.

E os carros da H2O chamaram a atenção, pois logo na classificação, assumiram a primeira fila com Cassiano em primeiro e Neto em segundo com 4 décimos de diferença para o terceiro, mostrando a todos a que veio. A corrida prometia!

Na primeira bateria, Neto fez uma excelente arrancada, mas infelizmente não conseguiu engatar a segunda marcha por uma quebra no trambulador. Recolheu para os boxes, mas sem chance alguma de voltar para a corrida. Enquanto isso, Cassiano se manteve na ponta e administrou a liderança do início ao fim sem mesmo ser ameaçado pelos adversários, cruzando a linha de chegada em primeiro.

Na segunda bateria, Cassiano largou na ponta novamente, mesma posição em que chegou na bateria anterior, enquanto que Neto largou da última posição. Enquanto Cassiano novamente administrava e sobrava, Neto procurou imprimir um ritmo forte e consistente e foi ultrapassando os adversários um a um até cruzar a linha de chegada na sexta posição. Cassiano novamente venceu a bateria fazendo o famoso "Grand Chelem", quando o piloto domina absoluto fazendo a pole, liderando todas as voltas, fazendo a volta mais rápida e chegando em primeiro.

Abaixo você confere várias fotos da etapa. Mais tarde também teremos alguns vídeos neste mesmo tópico. Fique ligado!




































 





Anúncios