segunda-feira, 4 de março de 2013

Guido Seelig conquista mais um pódio para a H2O, pela GPLBR

Etapa disputadíssima em Interlagos - SP
No dia 26 de fevereiro foi realizada a etapa do Mini Challenge Versão 2013 em Interlagos-SP, promovida pela GPLBR, que teve a participação de 22 pilotos numa emocionante corrida de 18 voltas.

Bany treinou muito durante a semana e esteve sempre entre os melhores. Nas “corridinhas de treino”, esteve sempre brigando pela ponta e ganhando algumas até com certa folga.


Infelizmente, por problemas pessoais, Bany não conseguiu participar desta etapa e sua ausência foi notada e lamentada. “Fiquei triste em não participar, até porque queria, como sempre, representar bem a H2O e treinei bastante para tentar disputar as primeiras posições, mas, como dizem por aí, outras corridas virão” foi o rápido depoimento que conseguimos do Bany.

Guido teve mais sorte e apesar da “ventania de Jaguariúna” que sempre surge em dias de corrida, o lag esteve sob controle, a luz não caiu e a conexão se mostrou estável.

A classificação foi disputadíssima, já que o equilíbrio entre os participantes estava impressionante. Os 12 primeiros colocados no mesmo segundo. Com o formato de “uma volta lançada”, Guido conseguiu um 3º lugar no grid de classificação.

A corrida, como era de se esperar, foi muito acirrada, com os 6 primeiros pilotos andando juntos a corrida inteira. Paulo Betti. Jr, pole position, largou bem e com o “vento na cara”, foi abrindo e “sumiu”, chegando muito à frente do 2º colocado, Rafael Medeiros que disputou a posição com o Guido durante as 18 voltas, sem folga ou respiro.

Muito divertida a corrida, principalmente pelas disputas incessantes e competitividade dos vários bons pilotos na pista. Infelizmente a disputa com Rafael maltratou os pneus e nos afastou do líder, mas, a diversão foi total, estou feliz com o 3º lugar (e pódio) e grato ao pessoal da GPLBR que nos recebeu tão bem. Parabéns aos pilotos da GPLBR que realmente correram em alto nível, sempre com respeito, bom humor e fair play”.
Última etapa em Interlagos, pela Mini Challenge Verão 2013 da GPLBR

Os pilotos não tiveram refresco na pista


Guido conquistou mais um pódio ao conquistar o 3º lugar

Anúncios