segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Moss chega em 2º na última etapa do FXO GTR

No dia 30 de Novembro, a Virtual Torque realizou a última e decisiva etapa da Copa FXO GTR 2012 no circuito de South City, traçado Chicane Route.

Haviam 6 carros no grid de largada. Entre os pilotos, Amir Moss que cravou a pole position, e Fernando Beraldo que largou em terceiro, foram os representantes da H2O na prova. Não houve abandonos na prova que foi concluída com todos os 6 carros.


Na corrida, Fernando Ígor vinha forte logo nas primeiras voltas e por parecer ter adotado uma estratégia diferente, Moss não dificultou a ultrapassagem. "Na tomada de tempos consegui fazer uma volta relativamente rápida, que acabou me garantindo na pole position. Largamos e me mantive em 1º lugar por várias voltas, mas observava que o Fernando Igor vinha rápido, tendo largado nas últimas posições mas poucas voltas após já estava na segunda colocação. Como eu havia optado por não fazer troca de pneus, e o Fernando já estava muito próximo, facilitei a sua ultrapassagem, pensando em chegar ao final da corrida nesta posição, que me daria o título do campeonato de pilotos." comemorou o piloto em entrevista após a prova.

Fernando Beraldo concluiu a prova em quarto, e sua posição no campeonato mostra que foi uma boa estréia pela equipe.

Com os resultados desta etapa, Amir Moss garantiu a vitória do campeonato de pilotos e a H2O*A, o campeonato de equipes, aguardando apenas a confirmação da liga para oficializar as duas vitórias da H2O.





Anúncios