quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Luto no Automobilismo Brasileiro

2 vezes vice-campeão da Fórmula Ford.
No dia 06 de Outubro, recebemos uma triste notícia a respeito do falecimento de Luiz Alberto Ribeiro de Castro, o "Castrinho". Vítima de um acidente motociclístico, o pai dos pilotos Christian e Matheus Castro, morreu devido à uma colisão frontal com um VW Fox na BR-290, a 80 km de Porto Alegre-RS.

Castrinho foi quatro vezes campeão das 12 horas de Tarumã, além de ser duas vezes vice-campeão brasileiro na Fórmula Ford.

A equipe H2O Motorsports se solidariza com esta grande perda, muito querido pelo automobilismo brasileiro, mas especialmente à sua família.

A equipe estará participando do endurance especialmente organizado pelo Dinossauros do AV, como uma homenagem ao Betinho, como era chamado por seus familiares e amigos próximos.

Neste evento, que acontecerá no próximo dia 23, às 22h - horário de Brasília (GMT -03:00), os pilotos estarão usando o simulador rFactor com o mod do Super Clio 2006. Os testes já estão em andamento e o convite está aberto à todos pilotos.

Aos interessados, pedimos que entrem no site http://dinosdoav.ativoforum.com/forum para registrar-se e solicitar a inscrição.


Castrinho foi 4 vezes campeão da 12 horas de Tarumã.

Anúncios