quinta-feira, 18 de outubro de 2012

FZ50 recebe atualizações do Kit H2O 2013

FZ50 com o Kit H2O 2013
Na semana passada, a H2O anunciou a preparação da versão 2013 do Kit H2O e apresentou o FXO Turbo e GTR com as modificações. Dando sequência ao projeto, a equipe esteve empenhada nas atualizações para o FZ50 em suas duas versões (aspirada e GTR).

As duas versões foram testadas em circuitos diferentes. A versão aspirada foi testada nas ruas de South City. Já a versão GTR não pode ser testada no mesmo circuito, pois o carro que recebeu as modificações era do piloto e chefe de equipe Eduardo Silva e o mesmo viajou com seu carro para Kyoto para a qualificação da sexta etapa do Campeonato Oval.
Com isso, o teste do kit na versão GTR ocorreu na preparação para a qualificação, em Kyoto.

As modificações externas nos carros são: novos faróis dianteiros inspirados na Ferrari California, novas lanternas traseiras com grafismo inspirado no design da Novitec Rosso para Ferrari California e intercooler da Greddy, aparente na dianteira do veículo.

No interior, os FZ50 receberam apenas novo acabamento nas portas e nas laterais traseiras, inspiradas no Porsche Panemera. No console, os botões de celular foram retirados, pois essa função foi incorporada à central multimídia e o acabamento estilo fibra de carbono foi escurecido. No painel não houve modificações.

Abaixo você confere mais fotos dos testes.

Na traseira do GTR, novas lanternas e grade do motor.

Na dianteora, novos faróis, nova grade nas entradas de ar e intercooler Greddy.

FZ50 em South City: teste confirmou o funcionamento e aprovação da equipe.

Durante as fotos em South City, as arquibancadas montadas foram abertas e houve público para ver o lançamento.

Detalhe das lanternas traseiras que equipa as duas versões do FZ50.

Interior das portas inspirado no Porsche Panamera.

Anúncios