quarta-feira, 25 de abril de 2012

South City e Novas Rodas para o XR GTR no Kit H2O

O circuito de South City do simulador Live for Speed recebeu esta semana o conjunto de placas e outdoors que irão compor o Kit H2O - em breve disponível para download.

No trabalho realizado pela H2O e pela Hakodesh, foi incluído renovação de barreiras e fachadas no circuito. A equipe garantiu que este foi o circuito mais complicado de se trabalhar, dado a quantidade de placas e complexidade de instalação das estruturas, uma vez que o circuito é montado no meio da cidade de South City.


Na apresentação do circuito, a H2O aproveitou para mostrar também a revisão que foi aplicada nas rodas do XR GTR e que também estará no Kit H2O. Trata-se de um grafismo bem diferente e moderno, o que deixou o XR GTR com um tom ainda mais esportivo.

Além disso, a H2O informou que outras frentes de trabalho estão concluindo os circuitos que faltam e, com isso, já tem data de lançamento do Kit H2O: Será lançado no dia 1º de Maio, em homenagem ao Dia do Trabalhador, o que também faz alusão ao excelente (e volumoso) trabalho que a H2O fez para compor o Kit H2O.

Por isso, você que está acompanhando as novidades do Kit, fique ligado porque ainda teremos muitas novidades durantes essa semana. E no dia 1º de Maio, não perca! Acesse nosso site e baixe o Kit H2O para o seu Live for Speed.

Abaixo você confere mais fotos do XR GTR em South City.


Anúncios