sexta-feira, 27 de abril de 2012

H2O estréia com vitória na Copa X-UFR Series 2012

Neste último Sábado, dia 21, teve início o campeonato X-UFR Series 2012 promovido pela LFSBR. 

Este campeonato é composto de dois carros em pista, o XFR e o UFR, dividido em 6 etapas sempre aos Sábados, às 17:30h. 

O XFR é um carro de tração dianteira com motor de 4 cilindros 2.0 e 240cv, sendo o carro mais potente disponível no LFS de tração dianteira. O UFR é menos potente que o XFR, com um motor de 4 cilindos 1.4 e 180vc, porém seu peso reduzido faz a compensação especialmente em pistas sinuosas. 

A H2O Motorsports está sendo representada pelos pilotos Rennan Guzzo, Sérgio Esteves, Sidney Candido e Cil Bany, todos competindo com o XFR e apenas Guilherme Ribeiro competindo com um UFR. 

A 1ª etapa ocorreu na pista de Fern Bay (Gold), com destaque para a vitório de Rennan Guzzo na 2ª bateria, já garantindo o 2º lugar na classificação geral de pilotos e equipes. 

"Na 1ª bateria tive problemas de combustível a poucas voltas do final, mas as regulagens feitas pela equipe para a 2ª bateria deram resultado, que me fez conseguir abrir uma enorme vantagem para os demais pilotos e faturar a bateria", comentou Guzzo. 

A equipe também comemorou os pontos obtidos por Sérgio Esteves, que foi 5º e 8º colocado em cada bateria, o que ajudou a posicionar a equipe na 2ª colocação neste início de campeonato. 

A próxima etapa ocorre na pista de Aston Club, dia 28, às 17:30h (horário de Brasília).



Anúncios