quarta-feira, 11 de abril de 2012

Circuito de Kyoto e Novos Pneus no Kit H2O

Após um longo período sem notícias sobre o Kit H2O, dado ao envolvimento da H2O em projetos como a Total Ligas e a Virtual Torque, a equipe tem duas grandes novidades que mostram mais um avanço rumo ao lançamento do kit.

O circuito de Kyoto, em todas as suas configurações, receberam as placas e outdoors da H2O e de seus parceiros, o que você pode conferir nas fotos. "Graças a Deus, pudemos retomar este trabalho. Temos mais um circuito completo e já há um outro prestes a ser entregue" disse Eduardo em entrevista durante a apresentação em Kyoto.

O evento brinda também o 4Fun Race da Virtual Torque que ocorrerá hoje à noite no circuito oval de Kyoto, às 20h, onde os pilotos participarão de uma maratona de 110 voltas. O evento está aberto a qualquer piloto que possua licença S2 do Live for Speed e a inscrição é gratuita. Para mais informações, acessse o site da Virtual Torque.

A outra grande novidade é a parceria que a H2O conseguiu com alguns fabricantes de pneus. O resultado disso é que o Kit H2O terá novas marcas à disposição e com com sua logo impressa junto ao dos fabricantes dos pneus, em todos os carros. Abaixo você confere os pneus que estarão disponíveis no Kit H2O, aplicados no FZ50 GTR, lembrando que este kit será lançado em breve e estará disponível para download a todos aqui no site.

Em breve teremos mais novidades sobre os avanços do Kit H2O, enfatizando que ele já está em sua fase final, aguardando apenas a liberação de circuitos e pequenos ajustes finais. Fique ligado!




Anúncios