sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

LX passa por revisão no Kit H2O

Mal foram apresentadas e as duas versões do LX da H2O precisaram de revisões no Kit. Algumas das peças utilizadas começaram a apresentar falha nos primeiros testes de longa duração, em simulações de corridas e precisaram ser refeitas.

Os testes estão sendo feitos apenas com o LX6 no circuito de Blackwood e, apesar haver mais dois dias de testes, a H2O resolveu mostrá-los, pois não haverá mudanças estéticas em relação a este que está sendo apresentado.

Com isso, os faróis dianteiros do LX receberam o mesmo conjunto que está sendo preparado para o Race About e que tem apresentado melhores resultados.

Na traseira, recebeu novo conjunto de lanternas e aproveitaram para aplicar algo que já havia sido ventilado nos boxes, mas que ainda não implementação para algum carro. Foi aplicado um conjunto baseado no Lamborghini Gallardo 570-4 Superleggera, o que conferiu um aspecto um tanto agressivo ao LX, que tem um visual menos moderno.

O próximo carro a ser mostrado com o Kit H2O será o próprio Race About que já está na oficina recebendo peças do Kit H2O.

Lembramos aos nossos leitores que o Kit H2O é um conjunto de peças que está sendo aplicado a quase todos os carros do Live for Speed, o que promove esse visual diferenciado aos carros mostrados aqui no site. Este Kit estará pronto em breve e estará disponível para download gratuito. Fiquem ligados!

Anúncios