terça-feira, 31 de janeiro de 2012

XR GTR é testado com atualização do Kit H2O

Como noticiado anteriormente, a H2O não só tem trabalhado no desenvolvimento dos equipamentos, componentes e acessórios que irão compor o Kit H2O, como tem feito também revisão de peças já prontas, o que ocorreu com a linha FXO e XR.

A revisão na linha XR resume-se à parte externa do carro e difere dos componentes apresentados anteriomente aqui no site. A H2O testou hoje (31), no circuito de Blackwood, o XR GTR com o kit revisado. As mudanças estão nas lanternas traseiras, com formato e grafismo diferente, além da luz de direção e setas dianteiras.

A H2O não irá mostrar a revisão nas versões GT e Turbo por se tratarem da mesma alteração apresentada na versão GTR, pois as 3 versões compartilham das mesmas peças.

A H2O aproveitou o teste para mostrar sua pintura ao estilo clássico, porém devidamente atualizada, e que poderá ser utilizada pelos pilotos. Além disso, graças à parceria firmada com a Liga AVRacing, a H2O anuncia que passa a contar com dois servidores online no Live for Speed, um S2 e outro Demo.

E para comemorar, a H2O fará um 4Fun Race com seus pilotos na próxima sexta-feira (03/02) em seu novo servidor, na pista de Fern Bay Green, utilizando o XR GTR. Por ser um circuito jamaicano, a equipe e os pilotos já estão se preparando para a viagem. Os carros e equipamentos já estão todos à caminho.

Fiquem ligados, em breve teremos mais novidades.

Anúncios