terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

H2O apresenta reedição da pintura "D"

A pintura D dos carros da H2O ainda nem foi lançada e já sofreu sua primeira reedição. A mesma já havia sido anunciada anteriormente no site da H2O e vários carros da equipe já estavam prontos para o lançamento. Tudo cancelado!

Depois do estudo para reedição das pinturas da equipe, a H2O percebeu que não seria uma pintura adequada para comemorar os seus dois anos de vida. Por isso, o projeto da pintura D voltou para os estúdios de desgign da H2O e da Hakodesh para uma renovação na pintura e que, esta sim, será mantida até 5 de Junho de 2012.

"Fizemos uma grande mudança na pintura, mas mantivemos o elemento mostrado no primeiro teaser da nova pintura que consiste numa 'onda' iniciada no parachoque dianteiro, na lateral junto ao pára-lamas dianteiro, que se tornou a marca registrada dessa versão." disse Eduardo em entrevista na apresentação do carro.

A apresentação ocorreu ontem, dia 13/02, no circuito de Blackwood, no fim da tarde e foram feitos alguns testes para observar a necessidade de qualquer ajuste na pintura. O carro utilizado para o teste e aplicação da pintura foi o FXO GTR. Além disso, o evento também serviu para comemorar mais uma conquista da equipe: o site oficial da H2O passou a ter domínio próprio na internet e seu novo endereço é www.h2oms.com, o que já foi estampado na testeira do parabrisa dianteiro do FXO GTR.

Além dessa pintura, a H2O informou que existem mais duas novas pinturas sendo desenvolvidas, além da reedição da pintura "A" que foi uma marca da equipe durante muito tempo. Fiquem ligados! Em breve teremos mais novidades.

Anúncios