quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

LX6 recebe equipamentos do Kit H2O

A vida não tem sido fácil para o pessoal do desenvolvimento da H2O. Mal terminaram o desenvolvimento da pintura do Camaro para o campeonato da AVRacing e já viajaram de São Paulo de volta à Blackwood para continuidade do desenvolvimento do Kit.

Enquanto os demais circuitos do Live for Speed não são liberados por conta de seus calendários, a H2O tem focado em concluir os equipamentos e acessórios para os carros. E o carro selecionado para receber o Kit foi o LX6, réplica baseada no Caterham 7.

O esportivo recebeu diversos componentes, com destaque para a parte interna que foi a mais beneficiada: recebeu um novo volante personalizado, bancos com aplique da H2O em couro, sistema de som com 2 alto-falantes no console central, cd-player e central multimídia com tela touch-screen. Este último equipamento possui bluetooth, câmera de ré, GPS, DVD/Blu-Ray player e TV digital.

Já na parte externa, o LX6 recebeu novas grades cromadas nas tomadas de ar do capô e lateral, grade do radiador escurecida, novas lanternas traseiras, novos piscas e, nos faróis dianteiros, lâmpadas xenon e angel eyes.

As fotos do teste realizado no circuito de Blackwood você confere abaixo. Clique na foto para ampliar.

O próximo a receber o Kit H2O será o LX4 que já compartilha boa parte das peças que o LX6 recebeu. Fiquem ligados!


Anúncios