quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Novos (e muitos) downloads no site da H2O

Fruto de uma "boa garimpada" pelos fóruns e sites especializados, a H2O está disponibilizando hoje em seu site, novos downloads para incrementar e melhorar o visual e os sons do seu Live for Speed.

São várias opções que você pode aplicar ao seu LFS que vai desde a melhoria de farol de um carro, macacões em alta resolução, até mudanças nos circuitos (asfalto, gramado, árvores, etc), tudo para que você tenha um simulador cada vez melhor. Também há pacotes de melhorias nos áudios, deixando o ruído dos motores, pneus, turbo, enfim, com um toque mais esportivo e moderno.

Também estamos disponibilizando ferramentas/recursos para skinners e acessórios para ajudar na pilotagem.

E para facilitar, os downloads estão divididos por categoria:

- Simulador (Jogo)
- Ferramentas para Skinners
- Melhorias Visuais
- Melhorias de Sons
- Acessórios

Nas fotos ao lado (clique na foto para ampliar) você pode conferir algumas das melhorias visuais que se pode conseguir ao aplicar alguns dos downloads disponíveis em nossa página.

E sempre que tivermos novidades para o LFS, estaremos colocando em nossa página de Downloads. Em breve, inclusive, teremos um kit H2O com a logo da equipe e de seus parceiros espalhadas pelo LFS inteirinho, além de wallpapers atualizados.

Por isso, não perca tempo, veja agora mesmo as novidades e aplique em seu Live For Speed. E se não tem LFS, taí uma boa oportunidade de conhecer esse excelente simulador que também está disponível em nossa página de Downloads.

Lembramos também que se, caso você tiver alguma dificuldade com algum dos downloads, procure sobre o assunto em nosso fórum e se não encontrar algo que solucione, crie um tópico que nós iremos ajudá-lo com a aplicação dos recursos colocados aqui no site.

Anúncios