sexta-feira, 14 de outubro de 2011

H2O apresenta seus Fórmulas V8 para a SuperLiga Brasil

A H2O irá participar da SuperLiga Brasil com dois de seus pilotos, Eduardo Silva e Raphael Martins, defendendo a equipe do São Paulo Futebol Clube.


Desde a confirmação de inscrição, a H2O e a Hakodesh haviam paralizado temporariamente o desenvolvimento da pintura 2012 da equipe para desenvolver o carro para a competição da SuperLiga que ocorrerá em 3 etapas, nos dias 3, 10 e 17 de Dezembro de 2011.

Com a conclusão da pintura, a H2O efetuou testes no circuito de South City, circuito mais próximo de sua sede, o que acabou chamando a atenção de muitos da região que pararam para ver a H2O utilizando os fórmulas com as cores e o símbolo do São Paulo.

Os testes foram feitos pelos próprios pilotos que estarão disputando a pré-temporada. "Ainda há ajustes a serem feitos no carro para se adaptar às regras e às condições de corrida, principalmente para a primeira etapa que será em Kyoto. Mas o mais importante é que o carro já está pronto com mais de 1 mês de antecedência e, com isso, teremos tempo para todos os ajustes e treinos", disse Eduardo em entrevista após os testes.

O piloto Raphinha aproveitou a presença do público para fazer zerinhos, arrancadas e pequenos drifts, o que arrancou euforia dos que assistiam.
Confiram as fotos liberadas pela equipe (clique na imagem para ampliar).



Anúncios