sexta-feira, 28 de outubro de 2011

GridLFS oficializa resultado da Copa XFR

A GridLFS publicou ontem à noite o resultado oficial da Copa XFR, confirmando a vitória do piloto Matheus Futsuki na categoria GT2 (Módulo Amarelo), além de confirmar também a terceira posição do piloto Cil Bany Borges, não restando dúvidas de que os dois pilotos agora pertencem à categoria GT1 (Módulo Verde) da liga.

Além disso, o resultado final do campeonato de construtores também foi oficializado. A H2O||MotorSports ficou em terceiro lugar, lembrando que, nesta pontuação, são somados os pontos da categoria GT1 e GT2 de uma mesma equipe. Com isso, o terceiro lugar para a H2O que participou somente da categoria GT2 é, sem dúvida, um excelente resultado.

Mas para confirmar que o nosso desempenho foi realmente superior aos adversários, resolvemos somar somente os pontos dos pilotos da GT2 de cada equipe e se o campeonato de construtores fosse separado entre as categorias GT1 e GT2, na GT2 o resultado seria:

1º - H2O||MotorSports: 466 pontos
2º - Punhal Motor Brasil: 455 pontos
3º - Energy Virtual Racing: 361 pontos

Isso confirma o excelente desempenho que a H2O mostrou na pista neste último campeonato e espera repetir a dose, agora com a contratação de novos pilotos, além da participação também na GT1.
Parabéns à equipe e aos pilotos por esta grande vitória!

Translate