terça-feira, 13 de setembro de 2011

3ª etapa será realizada em dois finais de semana

No último Sábado (10), ocorreu a 3ª etapa da Copa XFR 2011, no circuito de Kyoto, porém a corrida teve a 1ª bateria interrompida nas duas categorias participantes, GT1 e GT2, pela queda e indisponibilidade dos servidores. Apesar dos esforços da Staff da GridLFS, a 2ª bateria não pode ser realizada. A 2ª bateria será realizada no próximo Sábado (17), acarretando uma mudança no calendário da Copa, postergando uma semana para as demais etapas.

Quanto à 1ª bateria, a qualificação mostrou um ótimo desempenho dos pilotos da H2O, ocupando a 4ª, 5ª e 6ª posições, pelos pilotos Cil Bany Borges, Matheus Futsuki e Arthur Soares respectivamente. O piloto Amir Moss não fez tempo e, com isso, largou na 16ª e última posição.

A largada ocorreu sem graves incidentes e a corrida foi interrompida na 8ª volta, quando Matheus Futsuki estava em 4º lugar, Cil Bany Borges em 6º, Arthur Soares em 9º e Amir Moss em 13º.

Será dado aos pilotos participantes a pontuação completa da bateria por ter-se completado mais de 50% da mesma. Independente dos pontos, a posição obtida pelo piloto Matheus Futsuki o mantém na liderança do campeonato.

Translate