segunda-feira, 15 de agosto de 2011

RONAN VENCE A COPA DEMO XRG - GRIDLFS

Neste Domingo (14), a H2O MotorSports conquistou mais um título de pilotos e equipes, desta vez no Campeonato XRG Demo.

O piloto Ronan Dornelas faturou o título de pilotos e, como prêmio, ganhou uma licença S2 do simulador LFS, promovido pela liga GridLFS.

A 4ª etapa ocorreu sem surpresas, tendo na qualificação a pole-position de Paulo Filho, seguido de Cil Bany Borges, Sidney Gonçalves, Ronan Dornelas e William Fernandes (Nismo).

A 1ª bateria teve como destaque a ótima largada do piloto Sidney Gonçalves que conquistou a 2ª posição já na freiada da 1ª curva e depois a disputa e a recuperação de Cil Bany Borges pela 2ª posição. O piloto Paulo Filho foi supremo e disparou à frente terminando em 1º lugar. O piloto Ronan Dornelas completou a bateria em 4º lugar, posição suficiente para a conquista do título do campeonato.

A 2ª bateria promoveu mais disputas, pela largada com o grid invertido ao resultado da 1ª bateria. Novamente, o piloto Paulo Filho mostrou a sua velocidade e faturou mais uma vitória, tendo os pilotos Cil Bany Borges em 2º lugar e Sidney Gonçalves em 3º lugar. O piloto Ronan Dornelas não participou desta bateria.

O campeonato foi realizado em 4 etapas no circuito de Blackwood GP. Ao todo, foram 240 voltas e 16 pits stops distribuídos em 8 baterias e em todas a H2O venceu, sempre colocando os seus carros no pódio. Com isso, a vantagem no campeonato de construtores foi esmagadora, já confirmando antecipadamente o título já na terceira etapa.

A competição foi marcada por inúmeras disputas internas, ressaltando que todas foram justas e respeitosas, mostrando o compromisso de nossos pilotos com a velocidade e o objetivo da equipe.

A equipe parabeniza o novo campeão Ronan Dornelas e também pela participação dos pilotos Paulo Filho, Sidney Gonçalves e Cil Bany Borges.

Anúncios