segunda-feira, 8 de agosto de 2011

H2O mantém supremacia na Copa Demo GridLFS

Nas últimas duas etapas da Copa Demo, realizadas nos dias 31/07/2011 e 07/08/2011, a equipe H2O manteve a sua supremacia com os seus 4 pilotos inscritos, Ronan Dornelas, Paulo Filho, Sidney Gonçalves e Cil Bany Borges.

Com os resultados obtidos a H2O obtém antecipadamente mais um título de equipes. Porém, a conquista do campeonato por pilotos está totalmente aberta para os quatro pilotos da H2O.

Nestas duas últimas etapas, novamente, a H2O emplacou as quatro primeiras posições na qualificação. Durante as corridas, as dificuldades surgiram apenas nas disputas internas da equipe, já que com lastro e diferentes situações de clima e vento, fez com que todos os pilotos fossem exigidos ao máximo.

Vale destacar, na primeira bateria da última etapa, a emocionante disputa entre os três pilotos da casa, Ronan Dornelas, Sidney Gonçalves e Cil Bany Borges, que nas últimas voltas (após o segundo pit stop) promoveram a melhor disputa até o momento para este campeonato, mostrando a qualidade de nossos pilotos.

A primeira bateria terminou com a vitória de Sidney Gonçalves, seguido de Ronan Dornelas e Cil Bany Borges. A segunda bateria terminou com a vitória de Paulo Filho, seguido de Cil Bany Borges e Ronan Dornelas.

Com esses resultados, Ronan segue na liderança do campeonato, com Cil Bany Borges retomando a vice-liderança, seguido de perto por Paulo Filho e Sidney Gonçalves em quarto.

A equipe vai para a última etapa motivada e confiante para mais uma grande disputa entre seus pilotos, no dia 14/08/2001, a partir das 20h, no circuito de Blackwood GP.

Anúncios