sexta-feira, 26 de agosto de 2011

H2O apresenta o HXFR-C para a COPA XFR GRIDLFS

A H2O||MotorSports apresentou hoje o HXFR-C, lançando também sua nova pintura oficial. A H2O aproveita o início da COPA XFR GRIDLFS para o lançamento oficial da pintura que vestirá todos os outros carros da equipe. A apresentação ocorreu hoje no circuito de Aston Cadet Y, palco da primeira etapa da Copa.


“Temos feito um bom trabalho de renovação em toda a equipe, desde de sua estrutura de pilotos, passando pela pintura nova nos carros, até os treinos e a interação com os pilotos. Temos confiança de que teremos um bom resultado neste campeonato”, disse Eduardo na apresentação do novo carro da H2O.

Os pilotos da H2O estão em fase de testes, ajustes e treinos exaustivos para estrearem bem nessa primeira etapa. Por ser um carro com tração dianteira, muitos itens deverão ser observados no setups do carro e no modo de pilotagem , uma vez que os pilotos estão acostumados com tração traseira. Todos estão buscando o melhor equilíbrio para evitar desgastes excessivos. Este tem sido o trabalho da H2O nestes últimos dias que antecedem a primeira etapa.

Anúncios